.

.

About

NÓIS INDICA: UM LUGAR PARA FICAR EM PÉ

Posted by Nóis de Teatro On 09:15 No comments




A peça "Um lugar para ficar em pé: últimas peças e outros fragmentos de Samuel Beckett" é a montagem de formação da primeira turma do curso de artes cênicas da UFC. A entrada é gratuita.

Com direção do professor Héctor Briones, o espetáculo passeia pelo mundo de silêncios que permeiam as obras do dramaturgo irlandês, abordando  temas como poder, sexo, solidão, medo, abandono e teatro. Além das três principais obras de Samuel Beckett – “Esperando Godot”, “Fim de Partida” e “Dias Felizes” – os formandos do curso de artes cênicas da UFC apresentam, também, peças raras do autor, em um total de 13 textos que ainda não receberam tradução oficial.

O espetáculo está em cartaz no SESC Iracema, as terças e quartas de julho. O Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro) também receberá a peça na sala Nadir Papi Sabóia, com apresentações nos dias 26, 27, 28 e 29, sempre às 20h.

Compõem o elenco os alunos: Altemar di Monteiro (Nóis de Teatro), Aristides de Oliveira, Aurélio Barros, Bruno Martins, Caroline Veras, Débora Frota, Denilson Almeida, Diego Landin, Flávio Gonçalves, Gilvamberto Felix, Hylnara Anny, Jéssica Teixeira, Josélia de Sousa, Kevin Balieiro, Larissa Alves, Marcos Evangelista, Nadia Fabrici, Natália Lima, Nelson Albuquerque e Wesley Umbelino. A classificação é de 16 anos e a entrada, gratuita.

Serviço
Um Lugar para Ficar em Pé
Dias 18 e 25 de julho, as 17h e 20h – SESC Iracema
Dia 24 de julho, às 20h – SESC Iracema

Dias 26, 27, 28 e 29 de julho, as 20h – Sala Nadir Papi Saboia - TJA

0 comentários:

Postar um comentário