.

.

About

7º ALVOROÇO – Tudo o que se transforma

Posted by Nóis de Teatro On 10:05 3 comments

 


“Exu matou um pássaro ontem, com uma pedra que só jogou hoje”.

 

Enquanto as políticas da morte buscam aparelhar nosso futuro, acionamos o agora como força movente sobre as terras e águas em que habitamos. Para do que não se espera erguer a responsabilidade necessária frente a catástrofe que nos espanta. E dela abrir um caminho em que possamos cavar uma brecha de transformação. Hoje, somos o que não seremos ontem, nem o que fui amanhã, pois o tempo se esparrama e escorre numa espiral, em alvoroço, avisando, sem profecia, dos mistérios mais escondidos que constituem as matas da vida.

 

Sete espadas entoam seu antiprojeto de agora, espreitando um tempo em que corpo y mundo sejam uma só multidão. E o amor seja a força política que alicerça nossa comunhão. Sete encruzilhadas ligadas por fibra ótica, mirando o chão em que pisam, enquanto saúdam o inesperado, o incalculável, de nossa ancestral escuridão.

 

Serviço

7º Alvoroço – Tudo o que se transforma

Dia 27 de março, sábado, às 18h

Transmissão: youtube.com/gruponois

 

Curadoria: @altemardimonteiro

Artistas: Henrique Gonzaga, Amanda Quebraba, Pedra Silva, Stefany Mendes, Georgia Vitrilis, Renatinha Fernandes e Deyse Mara

Técnico de Som e Luz: Bruno Sodré

Técnico de transmissão: Batuta

Imagem cartaz: Bruno Sodré

Tradução em Libras: Aponte Libras

 

“Este projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura, através do Fundo Estadual da Cultura, com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020”