.

.

About

Nóis de Teatro em Juazeiro do Norte-CE e Sousa - PB pelo VII Festival das Artes Cênicas.

Posted by Nóis de Teatro On 15:17 No comments




Malas prontas. O Nóis de Teatro viaja hoje para apresentar o espetáculo " A Granja" em Juazeiro do Norte - CE e em Sousa - PB pelo VII Festival das Artes Cênicas.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e Centro Cultural Banco do Nordeste, o festival tem a realização da Ato Marketing Cultural, e patrocínio do Banco do Nordeste e Governo Federal. Durante 12 dias, serão 57 apresentações e 54 Bate-papos, que ocuparão os Centros Culturais Banco do Nordeste no Cariri e em Sousa e em Fortaleza os espetáculos se dividirão entre o Theatro José de Alencar, SESC SENAC Iracema e Cuca Che Guevara.

Nas três cidades, Praças e Ruas também ganham cor com cortejos e apresentações de teatro de rua, como é o caso do Nóis de Teatro. Amanhã (26), as 16h, o Nóis apresenta na Praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte e o dia 27, Dia Internacional do Teatro e do Circo será comemorado em Sousa, as 17h, com a apresentação de “A Granja”

A Granja é um espetáculo que fala sobre a inquietação dos moradores de um bairro de baixa renda, assim, o Grupo Nóis de Teatro expõe o cotidiano da Granja Portugal como fonte de pesquisa, mas fala sobre todos os bairros do Brasil com risos, brigas, problemas, riscos, e tantos outros personagens.

Saiba Mais sobre o espetáculo clicando aqui

Serviço:

A Granja (Nóis de Teatro – Fortaleza)
Dia 26 de março, as 16hs |Local: Praça Padre Cícero, Juazeiro do Norte - CE
Dia 27 de março, as 17hs |Local: Praça do BNB – Sousa - PB.
Duração: 50 min
Classificação: livre
Direção: Altemar di Monteiro

A programação completa do festival pode ser visualizada em http://www.festivaldasartescenicas.com/

0 comentários:

Postar um comentário