.

.

About

NÓIS DE TEATRO ESTRÉIA O JARDIM DAS FLORES DE PLÁSTICO ATO 2: VIOLÊNCIA PRÉ-FABRICADA

Posted by Nóis de Teatro On 08:50 No comments


“Não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor.”
Neste sábado (28) e domingo (29), as 20hs, no Pólo de Lazer do Conjunto Ceará, a Associação Artística Nóis de Teatro estréia O Jardim das Flores de Plástico Ato 2: Violência Pré-Fabricada. O trabalho encerra a Caravana Nóis de Teatro 10 anos, projeto vencedor do Prêmio Myriam Muniz 2012, na categoria circulação.

Diante do frequente estado de violência na qual estamos inseridos, O Jardim das Flores de Plástico, ato 02- violência pré fabricada, surge da necessidade de mostrar as reações que o oprimido tem diante das pré destinações a que estamos sujeitos.
Uma bolha serve de cenário para a performance. Uma divisão de classes. Condicionamento do lixo social. Vitrine da opressão. Prisão.
O enfrentamento é inevitável. A violência se instala e todos assistem como mais um acontecimento na TV. O caos. Caos humano. Caos social. A violência pré fabricada se torna violência de fato.  Sai a bolha, rompe a prisão, a reação do oprimido. 
O Jardim das Flores de Plástico Ato 2: Violência Pré-Fabricada encerra a Caravana Nóis de Teatro 10, projeto premiado pela FUNARTE, que circulou o repertório de espetáculos do Nóis de Teatro por Teresina-PI, João Pessoa-PB, Mossoró-RN, Natal-RN, Recife- PE e Maceió-AL, além do interior do estado do Ceará. Nessa etapa de encerramento do projeto, o Nóis de Teatro leva a performance/instalação/intervenção para as periferias de Fortaleza.

Serviço
O Jardim das Flores de Plástico Ato 2: Violência Pré-Fabricada
Data: sábado (28) e domingo (29)
Local: Pólo de Lazer do Conjunto Ceará
Horário: 20hs 

0 comentários:

Postar um comentário