.

.

About

COLETIVO OS PÍCAROS INCORRIGÍVEIS TRAZ SAMBA E EMOÇÃO PARA O CARNAVAL NO NÓIS DE TEATRO

Posted by Nóis de Teatro On 04:19 No comments


O carnaval chega mais cedo na sede do Nóis de Teatro, para abrir os festejos, o Programa #EntreNóis traz nessa sexta-feira (28), as 19hs,  Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis, com o espetáculo “O Boteco do Seu Noel”. Vai ser muito samba e alegria com essa encenação que vem chamando atenção da cidade.

O espetáculo “O Boteco do Seu Noel” mostra a vida boêmia do compositor Noel Rosa, que foi marcada por tragédias familiares, sua visão particular de mundo, seus inúmeros casos amorosos e a Tuberculose que o matou aos 26 anos. O espetáculo se passa em um “boteco” que é aberto em praça pública, onde os atores e músicos desfilam essa bela parte da história da música brasileira.

O espetáculo “O Boteco do Seu Noel”, se apresenta na sexta-feira (28), as 19hs, na sede do Nóis de Teatro, que fica na Rua Barra Vermelha 381, Granja Portugal. O Programa #EntreNóis foi vencedor do Prêmio Myriam Muniz 2013, na categoria manutenção de grupos e traz todos os meses uma programação cultural para a comunidade da Granja Portugal.

Serviço:
Espetáculo: O Boteco do Seu Noel
Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis
Local: Sede do Nóis de Teatro, Rua Barra Vermelha 381, Granja Portugal
Dia: Sexta-feira (28.02)

Horário: 19hs

Para conheça mais o Coletivo Os Pícaros Incorrigíveis click aqui

0 comentários:

Postar um comentário