.

.

About

ESPETÁCULO QUASE NADA EM NOVA TEMPORADA NO TEATRO UNIVERSITÁRIO

Posted by Nóis de Teatro On 13:16 No comments



O Nóis de Teatro faz no mês de agosto, a terceira temporada do espetáculo Quase Nada, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, todas as sextas e sábados, às 20hs. Após passar pelo Teatro José de Alencar, Teatro Dragão do Mar e Centro Cultural Bom Jardim, o espetáculo Quase Nada chega no Teatro Universitário, em parceria com o Grupo Pavilhão da Magnólia, no projeto de residência artística que o grupo mantém  no teatro.

Numa grande metrópole, um casal de classe média alta, de madrugada, é abordado por um menino de rua num semáforo. Assustados, o jovem casal atira no menino, que morre em pleno asfalto. Antônio e Sara recebem no seu apartamento uma senhora que julga ter visto o assassinato. Duas questões colocam-se de forma antagônica em cena, ampliando a sua percepção para além de um discurso fechado, panfletário. Se de um lado, o jovem casal assassinou a queima-roupa, uma criança de idade não revelada, do outro, a tal senhora aceita propina para não denunciar o caso.

O espetáculo está percorrendo a cidade desde maio e vem levantando debates sobre a violência urbana por onde passa. Quase Nada, do Nóis de Teatro, reestreia no dia 01 de agosto, às 20hs no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno e se mantém em cartaz todas as sextas e sábados do mês. 


Serviço
Grupo: Nóis de Teatro
Espetáculo: Quase Nada
Direção: Altemar di Monteiro
Elenco: Edna Freire, Magno Carvalho, Kelly Enne Saldanha e Henrique Gonzaga.
Local: Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, Avenida da Universidade, 2210, Benfica.
Data: Todas as sextas e sábados de agosto

Horário: 20hs
Reservas: contato@pavilhaodamagnolia.com.br
Informações: (85) 86785661 e (85) 87201135

0 comentários:

Postar um comentário