.

.

About

2° SEMINÁRIO PERIFERIAS INSURGENTES - A GENTE COMBINAMOS DE NÃO MORRER

Posted by Nóis de Teatro On 07:49 No comments




O Nóis de Teatro realiza durante os dias 06 e 07 de junho o 2° Seminário Periferias Insurgentes, no Centro Cultural Bom Jardim. Com o tema “A Gente Combinamos de Não Morrer”, o seminário que teve a sua primeira edição em 2017, no Porto Iracema das Artes, tem nessa edição o apoio do Fundo Baobá para a Equidade Racial, por meio do Edital A Cidade que Queremos, e do Centro Cultural Bom Jardim.

Dividido em dois dias, o 2° Seminário Periferias Insurgentes têm na sua programação rodas de conversa, lançamento de livros e palco aberto com artistas, trabalhadores da cultura e pesquisadores da periferia de Fortaleza. Com a finalidade de continuar as suas ações de intercâmbio e trocas com os artistas e trabalhadores da cultura de Fortaleza, o Nóis de Teatro cria mais um espaço para reunir a força do movimento periférico que está ocupando as praças, becos e vielas, inventando ações, rolezinhos e movimentos diversos no espaço público da cidade.

No dia 06, a roda de conversa com tema “O que somos periferia? Territórios e Disputas”, terá o poeta Thales Azigon mediando o debate com Luan Matias (Antonio Bezerra), Parahyba (Conjunto Palmeiras), Wellington Gadelha (Autran Nunes), Joaquim Araújo (Bom Jardim) e Joseane Damasceno (Serviluz). No dia 07, o tema de discussão será “Corpo-Perifa: A gente combinamos de não morrer”. Com mediação do dramaturgo e encenador do Nóis de Teatro, Altemar Di Monteiro, a roda de conversa convida Tuyra Andrade, Mika Barros (Bom Jardim), Stefany Mendes (Conjunto Ceará), Rômulo Silva (Pantanal) e Maria Micinete (Pici). Ainda no dia 07 a programação terá lançamento de livros e palco aberto.

O 2° Seminário Periferias Insurgentes acontece nos dias 06 e 07 de junho, no Teatro Marcus Miranda, do Centro Cultural Bom Jardim, que fica na Rua 03 Corações, 300, Bom Jardim, a partir das 18h30. A inscrição no seminário pode ser feita gratuitamente pelo link https://forms.gle/Gwgu7EWeKqZtKcAT7

Haverá certificação para os participantes.

SERVIÇO
2° Seminário Periferias Insurgentes
Data: 06 e 07 de junho
Local: Centro Cultural Bom Jardim
Endereço: Rua Três Corações, 300, Bom Jardim.
Horário: A partir das 18h30
Informações: (85) 987468512

0 comentários:

Postar um comentário