.

.

About

NÓIS DE TEATRO NO XVIII FNT DE GUARAMIRANGA

Posted by Nóis de Teatro On 16:53 No comments




O Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga - FNT figura entre os grandes eventos culturais do País e tem se firmado, no segmento teatral do Nordeste brasileiro, como o mais importante pólo aglutinador de talentos regionais. Segundo a produção do festival, a sua relevância é assegurada pelo conceito de não restringir o Festival a uma mera mostra competitiva.

A diversidade de sua programação - mostra e debates sobre os espetáculos competitivos; seminários com profissionais de expressão nacional; oficinas de aperfeiçoamento; apresentações abertas ao público de grupos populares ao lado de outros já consagrados faz, do evento um eficaz instrumento para o desenvolvimento cultural, não apenas da categoria teatral, mas de toda comunidade nordestina e em especial da região que o abriga: o Maciço de Baturité, no interior do Estado do Ceará.

Em 2011, especialmente, o festival contará apenas com espetáculos que possam ser apresentados em espaços alternativos ou em rua. O Nóis de Teatro participará do festival com o espetáculo “A Granja”, apresentando no dia 04 de setembro, domingo, na Mostra Paralela, no município de Baturité.

Maiores informações sobre o Festival: http://agua.art.br/

Para saber mais sobre "A Granja" clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário