.

.

About

Nóis de Teatro e Pavilhão da Magnólia fazem ensaio aberto de “Assunção 285 – A tragégia anunciada de um forte que virou cidade”

Posted by Nóis de Teatro On 11:21 No comments


Doze grupos de teatro da cidade fazem apresentações públicas em diversos espaços do dia 16 a 26 de setembro. Os grupos se uniram em duplas e produziram seis espetáculos que podem ser conferidos em espaços como praças, Beira Mar, Teatros e equipamentos culturais.

Os grupos foram contemplados pelo edital “Formação e Intercâmbio entre Grupos de Teatro de Fortaleza”, da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Grupos e espetáculos
As parcerias consolidadas por essa ação uniram os grupos: Bricoleiros e Grupo T’art de Teatro com o teatro de bonecos “O Boi da Morte”; 3X4 de Teatro e Populart com o espetáculo de rua “Uma Visita a Carlos Câmara”; Poéticas do Corpo e Teatro Mimo com a performance de rua “A incrível história do poste que virou árvore”; Nóis de Teatro e Pavilhão da Magnólia com a performance “Assunção 285: a tragédia anunciada de um forte que virou cidade”; Teatro Vitrine e Todos os Cantos com o musical “Ode ao Libertador: Canto de porões e alforrias”; e Teatro Máquina e Projeto Cada Falso com a performance de rua “Insulto ao Público”.

O Nóis de Teatro e o Pavilhão da Magnólia farão a sua performance nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Ancuri, na Granja Portugal e no Teatro José de Alencar, respectivamente.

A programação pode ser conferida no site da Prefeitura de Fortaleza ou no blog da Vila das Artes

0 comentários:

Postar um comentário