.

.

About

ULTIMOS ACONTECIMENTOS DO PROJETO PERIFÉRICOS.

Posted by Nóis de Teatro On 13:31 No comments

Por Iane Lima

Enfim chegamos uma conclusão: seguimos pela linha da performance! Já temos um texto e agora é começar os ensaios.

Também teremos outros três atores do Nóis de Teatro atuando em nossa intervenção: Nayana Santos, Bruno Sodré e Angélica de Freire, além da colaboração de Jocélia Dorotéia, do Grupo Teruá. Mas antes, voltando a acontecimentos menos recentes: nos nossos últimos encontros os trabalhos foram todos realizado na nossa sede e não foram nada facil. Até chegarmos a essa conclusão, nós passamos por muitas possibilidades e dúvidas, até encontrar a melhor maneira de expor as nossas idéias. Enquanto isso, íamos produzido muitas coisas, algumas serão usadas e outras não. Mas, o importante é que conseguimos, nesses trabalhos, construir tudo o que estará representado nas cenas. E falando em produção, umas das atividade dos encontros foi fazer uma musica e aqui vai a letra da musica que eu produzi:

O mundo é realmente complicado
As pessoas ficam sós, mesmo estando acompanhadas.
A violençia nos assombra nos deixando preocupados
Mesmo se falando de paz pra todo lado

(refrão)
Se pra me proteger eu preciso esta armado
Se pra me defender tem quer se assassinado (bis)

Essa paz é que assusta
Eu tenho medo de andar na rua
Eu tenho medo de andar de carro
Eu tenho medo da policia,
Eu tenho medo do ladrão
Eu tenho medo do cidadão
Eu tenho medo de ser vitima,
Eu tenho medo da justiça,
Eu tenho medo de assistir televisão.

(refrão)
Se pra me proteger eu preciso esta armado
Se pra me defender tem quer se assassinado (bis)

0 comentários:

Postar um comentário