.

.

About

SERTÃO.DOC EM BRASÍLIA

Posted by Nóis de Teatro On 10:57 No comments




Entre os dias 23 e 26 de abril, acontece em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a 1º Conferência Nacional sobre Assistência Técnica e Extensão na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária (1º Cnater). O evento será um espaço para discussão de propostas que permitam aos jovens optar por viver no campo, e para a adoção de modelos de produção agroecológicos, os quais foram debatidos em Conferência Temática de juventude Rural.

Através da articulação do Projeto Arte e Cultura na Reforma Agrária, do INCRA-CE, o Nóis de Teatro foi convidado para participar do evento com o espetáculo “Sertão.doc”, que propõe fazer uma relação entre campo e cidade, a partir de uma ótica urbana, tratando questões emergentes acerca da reforma agrária no Brasil. O Nóis apresentará o espetáculo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 24 de abril, terça-feira, às 20h, seguido pelo Grupo de Teatro Carrapicho, do Assentamento Todos os Santos (Caninde), no dia 25, quarta-feira, com o espetáculo “Narradores da Terra e do Fogo”.

O evento, que pretende reunir mais de 800 participantes do governo e da sociedade civil, entre delegados, observadores e convidados, será um momento de intensas discussões e debates da sociedade civil e do governo acerca do papel da ATER na disponibilidade de diferentes políticas públicas para a agricultura familiar e desenvolvimento rural.

Para mais informações sobre o Projeto Arte e Cultura na Reforma Agrária clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário