.

.

About

SERTÃO.DOC DE VOLTA A FORTALEZA

Posted by Nóis de Teatro On 08:06 No comments




O Nóis de Teatro, grupo do Grande Bom Jardim, em comemoração aos seus 10 anos de ação, está realizando a Mostra Repertório dos seus espetáculos no Centro Cultural Bom Jardim. Nesse domingo, dia 20, as 19h, apresentaremos o espetáculo "Sertão.doc".

Com direção de Murilo Ramos, o espetáculo traz uma ampla reflexão sobre as questões agrárias e os povos campesinos, discutindo e debatendo assuntos polêmicos acerca da modernidade, do avanço tecnológico massacrante sobre os povos da terra, além das questões ambientais. O espetáculo já percorreu por seis estados brasileiros em circulação, gerando uma grande visibilidade no assunto e, apos um tempo fora da das terras alencarinas, voltamos a apresentar em Fortaleza, nma ótima oportunidade para discutir os assuntos que o espetáculo traz a tona. Apos a apresentação o grupo fica a disposição para debater as questões levantadas pela cena, além de refletir sobre as ações de 10 anos de um grupo de teatro da periferia.

No dia 27 de maio, domingo, o grupo segue a mostra repertório, também no CCBJ, com a intervenção cênica O Jardim as Flores de Plástico. No mês de junho o grupo segue para o Espaço Rogaciano Leite Filho, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, sempre as 20h, aos sábados e domingos, apresentando os quatro espetáculos do repertório. A abertura será no dia 02 de junho, com o espetáculo “Sertão.doc”.

Serviço
Sertão.doc
Nóis de Teatro – 10 anos
Dia 20 de maio, domingo, às 19h, no Centro Cultural Bom Jardim
Dia 02 de junho, sábado, às 20h, no Dragão do Mar
+ info: (85) 8720.1135


0 comentários:

Postar um comentário