.

.

About

PARCERIA ENTRE CENTRO CULTURAL DO BOM JARDIM E NÓIS DE TEATRO LEVAM OFICINAS PARA A SEDE DO GRUPO.

Posted by Nóis de Teatro On 07:21 No comments


Começa hoje, 06 de agosto, as oficinas de teatro Práticas de Atuação, uma parceria com o Projeto Jardim de Gente, do CCBJ - Centro Cultural do Bom Jardim e o Nóis de Teatro. As oficinas vão acontecer na sede do Nóis de Teatro, de 18 às 21hs, terças e quintas-feiras. O curso, que terá duração de 5 meses, será ministrado pelas atrizes e educadoras do grupo Kelly Anne Saldanha e Érika Peixoto.

Serão quatro módulos, sempre associando teoria e prática: 1 – Expressão corporal; 2 – Jogos e Improvisação Teatral; 3 - Interpretação; e 4 – Montagem. As oficinas buscam aliar teoria e prática num processo de pesquisa e experimentação sobre o corpo e o trabalho coletivo para o teatro. O trabalho será realizado a partir de exercícios de jogos teatrais, exercícios de encenação, laboratórios teatrais, dinâmicas de grupo, estudos audiovisuais, textuais e investigação espacial.

O objetivo do curso é realizar um processo formativo com jovens da Comunidade, trazendo outras perspectivas artísticas, estéticas e culturais a partir de experimentações práticas e teóricas, culminando na montagem a apresentação de um espetáculo teatral.

Serviço:
Oficina: Praticas de atuação.
Facilitadoras: Kelly Enne Saldanha e Érika Peixoto
Dias: Terças e quintas.
Horário: 18 as 21hs.
Local: Sede do Nóis de Teatro, avenida Barra Vermelha, 381, Granja Lisboa.

0 comentários:

Postar um comentário