.

.

About

ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DO PROJETO #ENTRENÓIS

Posted by Nóis de Teatro On 18:41 No comments





O Grupo Nóis de Teatro começa o ano de 2014 com muitas novidades. Vai ter montagem, programação na sede, oficinas para a comunidade e muito mais. Toda essa movimentação começa agora, neste domingo (26) com a apresentação do nossos amigos do Grupo Garajal, com o espetáculo “Romeu e Julieta- O Encontro de Shakespeare com a Cultura Popular”, as 19hs, na sede do Nóis de Teatro, que fica na Rua Barra Vermelha, 381, Granja Portugal.
Essa apresentação abre o projeto #ENTRENÓIS, vencedor do Prêmio Myriam Muniz 2013, na categoria manutenção de grupos e cias. O #ENTRENÓIS vai trazer durante o ano vários espetáculos, de grupos como Bagaceira, Expressões Humanas, Cia. Reinventar, Muquifo, entre outros, para a sede do Nóis de Teatro. Assim, em todos os últimos domingos do mês estaremos recebendo um grupo convidado. Além disso, o Nóis de teatro também vai ministrar oficinas para as crianças e jovens da comunidade, ou seja, o ano vai ser cheio na sede do Nóis de Teatro.
Para abrir esse projeto, vamos contar com a apresentação do Grupo Garajal, com o espetáculo “Romeu e Julieta- O Encontro de Shakespeare com a Cultura Popular”, a mais conhecida história de Amor de todos os tempos será contada de uma forma bem popular. Trama passará em um terreiro de reisado, misturando Mateus e Catirina com Romeu e Julieta, Montecchio, Capuleto, Jaraguá, Príncipes, Guerreiros, Frei. Entre lutas de espadas, danças, Pau - de - fita, roda de coco e muitas músicas.

Saiba mais sobre o Garajal http://grupogarajal.wordpress.com/

Serviço:
Espetáculo: Romeu e Julieta- O Encontro de Shakespeare com a Cultura Popular, Grupo Garajal.
Local: Sede do Nóis de Teatro que fica na Rua Barra Vermelha, 381, Granja Portugal.
Dia: Domingo (26.01)
Horário: 18h30

0 comentários:

Postar um comentário