.

.

About

DIA DAS CRIANÇAS NA SEDE DO NÓIS DE TEATRO

Posted by Nóis de Teatro On 22:38 No comments






O dia das crianças foi ontem, mas comemoração na Comunidade de Granja Lisboa, onde fica localizada a sede do Nóis de Teatro será hoje (13) com muita brincadeira e conscientização.

O evento intitulado de 1˚ Jogos Livres: a redução não desfaz as desigualdades, realizado pelo Movimento Livre, vai trazer muita diversão, brincadeira e arte para as crianças da comunidade. Para além da diversão, o intuito do evento é levar para as camadas mais populares o debate sobre a criminalização da juventude pobre e a redução da maioridade penal.

O Nóis de Teatro faz parte da programação desse evento com a apresentação dos alunos do curso de Prática de Atuação, realizado pelo Projeto Jardim de Gente, curso ministrado pelas atrizes do Nóis de Teatro Kelly Enne Saldanha e Érika Gomes.

O evento acontecerá no domingo (13), as 08hs, na Rua Londrina com a Barra Vermelha, na Granja Portugal. A programação conta com banda musical, campeonato de futebol, contação de história e muito mais. Na ocasião serão entregues presentes para as crianças frutos de doações, caso você também possa doar um presente é só comparecer no local e fazer mais uma criança feliz.

Serviço:
1˚ Jogos Livres: a redução não desfaz as desigualdades
Local: Rua Barra Vermelha, 381, Granja Lisboa.
Horário: 08hs
Programação Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário