.

.

About

FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NA GRANJA PORTUGAL, TEM PROGRAMAÇÃO CULTURAL, REALIZADA PELO NÓIS DE TEATRO

Posted by Nóis de Teatro On 07:10 No comments


A Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima, onde está localizada a sede do Nóis de Teatro, durante as duas últimas semanas está em festa. A comemoração se dá pela já tradicional festa da padroeira, onde toda a comunidade se reúne para fazer orações e discutir as relações entre a religiosidade e a ações comunitárias.

Durante este ano, a Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima foi muito agitada, houveram novenas, orações, encontros de antigos grupos e claro uma programação cultural. O Nóis de Teatro foi o responsável por toda essa programação e as noites da festa não passaram em branco. 

Tivemos a apresentação da banda Revolução F5, nossos amigos do Pirambúm, o Xote na Medida, banda composta por integrantes da comunidade, apresentação de danças populares com os alunos da oficina de iniciação teatral do Projeto Jardim de Gente, entre outras atividades.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima está chegando ao fim, mas ainda não acabou, neste sábado (12), continuarão as novenas e logo após a programação cultural continua com a apresentação do espetáculo A Estrada de Canindé, do Grupo Reinventar, nossos amigos do bairro Siqueira.

É com muita alegria que participamos da Festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima, afinal, foi nessa mesma festa, há 11 anos atrás, que surgiu o Nóis de Teatro. Por isso convidamos  todos a fazerem parte desta alegria em comunidade.

Serviço

Espetáculo: A Estrada de Canindé
Cia. Reinventar 
Horário: 19hs
Local: Sede do Nóis de Teatro, rua Barra Vermelha, 381, Granja Portugal

0 comentários:

Postar um comentário