.

.

About

CINEMA PRA NÓIS

Posted by Nóis de Teatro On 06:48 No comments



O Nóis de Teatro, dentro das comemorações do aniversário de 15 anos e numa iniciativa de cada vez mais fazer da periferia um espaço de troca de experiências, propõe o "Cinema pra Nóis", um cineclube que acontecerá todo o primeiro sábado de cada mês, a partir de 19hs, onde iremos exibir filmes divertidos, emocionantes, engraçados... que possibilitem as mais variadas experiências e reflexões.
A ideia surgiu do entusiasmo de ocupar mais ainda nossa Sede com atividades e de manter o constante dialogo com a comunidade. Todos os amigos do Nóis estão convidados: a gente assiste um bom filme, bate bom papo, toma uma mirinda, vê e revê os amigos... Quer programa melhor para um sábado à noite?
O Nóis de Teatro existe há 15 anos e desenvolve pesquisa teatral no que diz respeito à cidade, periferia, juventude e resistência. A proposta é que o "Cinema pra Nóis" seja mais uma das atividades de aniversário do Grupo, mas que não pare por aqui, e que permaneça na Sede do Nóis como atividade regular da comunidade, todos os meses, no primeiro sábado. Esperamos vocês!



SERVIÇO


Primeiro sábado de cada mês, 19hs.
Rua José Torres, 1211 - Granja Portugal.

0 comentários:

Postar um comentário