.

.

About

LANÇAMENTO DO LIVRO "CAMINHARES PERIFÉRICOS"

Posted by Nóis de Teatro On 11:36 No comments






No próximo dia 24, domingo, a Associação Artística Nóis de Teatro estará realizando o lançamento do livro “Caminhares Periféricos – Nóis de Teatro e a potência do Caminhar no Teatro de Rua Contemporâneo”, publicação celebrativa dos 15 anos do grupo.

[Caminhares Periféricos]
O coordenador do Nóis de Teatro, Altemar Di Monteiro, nos apresenta neste livro publicado pela Editora Piseagrama um belo desdobramento da trajetória deste importante grupo do teatro cearense. Ao nos conduzir pelo percurso da montagem “O Jardim das Flores de Plástico”, Monteiro nos aponta as marcas poéticas, políticas e periféricas do “Nóis”, no contexto do teatro de rua contemporâneo. Com texto orientado pelo Prof Dr Héctor Briones a partir do mestrado em Artes / PPGARTES-UFC, arte, política e caminhar se enlaçam neste livro de modo perturbador, nos convidando e até mesmo instigando a entrar na periferia. O leitor irá caminhar por ruas onde vibra a potência artística do Nóis de Teatro, adentrando a um intensivo caminho de resistência, dando a perceber outras cidades nas nossas cidades.

[Programação]
17h – Recepção dos convidados com Merenda 
17h30 – Leitura Performativa / Cortejo pelas ruas da Granja Portugal 
Com Brincantes de São Francisco, Maracatu Nação Bom Jardim, Carnaval no Inferno, Nóis de Teatro e convidados 
18h30 – Confraternização com DJ Sapatinha

[Adquira seu exemplar] Pague quanto puder. Valor mínimo: R$ 20,00 (preço de custo). O valor arrecadado será destinado para a próxima montagem do Nóis de Teatro. Contribua com essa campanha.

[Sede do Nóis de Teatro] Av. José Torres, 1211 – Granja Portugal / Fone: (85) 98746.8512

[Confirme presença] no evento dofacebook

Apoio: Prefeitura de Fortaleza Projeto apoiado pelo Edital das Artes de Fortaleza 2016 – SECULTFOR – Lei nº 10.432/2015

0 comentários:

Postar um comentário